sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Começam os preparativos para evento patriótico


Já inicia os preparativos para o desfile de 7 de setembro, na escola Adão Valdir Lamota. O evento serve para cultivar nos futuros cidadãos brasileiros o amor pela pátria, saber que os direitos que temos hoje foram conquistados com esforço, porém o patriotismo vem sendo esquecido ao longo do tempo, “vivemos numa época que ninguém canta o hino nacional, e se canta é só por obrigação e sem amor” desabafa Claudinéia que é professora de séries iniciais.


Não houve desfile ano passado, pois o risco era grande dos alunos serem infectados com o surto de gripe A. Na escola grande parte dos alunos irão participar, assim como os alunos projeto ‘Mais Educação’ serão representados, dentro deste projeto são lecionadas várias temáticas como: dança, pintura, xadrez, karatê, recreação, matemática, jornalismo e informática. Cada uma destas matérias terá espaço no desfile sob a instrução respectivo professor de cada matéria.


O evento esta previsto para o dia 7 de setembro que cai numa terça-feira, na parte da manhã. As 6h e 30min um ônibus, cedido pela Semed(Secretária Municipal de Educação), vai estar na frente da escola à espera dos alunos para leva-los até o local do desfile que será na Av: Brasil percorrendo o espaço da T8 até a T1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário