sábado, 22 de maio de 2010

Cano quebrado desperdiça água no Casa Preta

Moradores afirmam que todo ano um trator quebra algum cano e a água é desperdiçada, eles ainda dizem que a empresa responsável pela distribuição de água demora para resolver o problema.
Moradora afirma que depois de estourar o cano, o motorista foi embora.

Na manhã do dia 21 de maio, um trator foi arrumar o chão de terra das ruas Dom Bosco e Vilagran Cabrita, pertencentes ao bairro Casa Preta. De acordo com a vendedora Maria José Vieira da Conceição, 23 anos, moradora do bairro há um ano, depois de meio-dia o trator estourou um cano. “Depois de ver o que fez, o motorista foi embora” conta Maria. (Clique aqui e veja um vídeo do estrago)

A vendedora de 53 anos, Sueli Araújo Rodrigues, mora na rua mais tempo, para ela o cano quebrado não é nenhuma novidade, “Já tem 19 anos que moro aqui. Todo ano o trator vem arrumar a rua e quebra o cano”. Pode-se dizer que ainda existe uma parte pior nessa história: “A CAERD demora cerca de 20 a 30 dias para arrumar esse cano” conta a moradora.

Aparentemente as casas próximas ao acidente não ficaram sem água, porém, os moradores temem que esse desperdício chegue até o bolso deles.


Até a manhã de hoje (22/05) o problema não foi resolvido. O morador Elielson Santos conta que o cano quebrado ganhou uma utilidade. "As crianças estão aproveitando para tomar banho".


O blog Adão Lamota entrou em contato com a CAERD para confirmar o que os moradores dizem, ninguém soube responder. O atendente informou que irá mandar funcionários para verificarem o problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário